No finzinho de 2019, Linn da Quebrada presenteou suas fãs com PAJUBÁ REMIX I, o primeiro volume de dois discos que reinventam seu primeiro álbum, Pajubá (2017), em versões criativas de suas músicas. Cada uma sendo produzida por artistas parceiras da Linn, refletindo uma coletividade potente e criativa, ultrapassando fronteiras e materializando novos sons e ideias.
E agora a cantora abre uma fissura na quarentena de seus fãs com PAJUBÁ REMIX II – ouça aqui: https://ffm.to/pajubaremixii – divulgado na sexta-feira (10 de Abril) nas principais plataformas digitais.
O projeto dá continuidade ao primeiro volume, apresentando às fãs conexões artísticas que Linn gerou ao longo dos últimos anos com suas turnês e shows. E a lista de convidadas não mente: artistas gringas e brasileiras, que dispõem ao longo das 13 faixas diversas texturas e estéticas sonoras.
A mixagem e masterização foram realizadas por Coimbra Masterização de Áudio. Confira abaixo quem participa deste segundo volume:
1. Kelman Duran * Necomancia – remix
2. MikeQ * Tomara – remix
3. Badsista & Laysa * Mulher – remix
4. Zutzut * Dedo no cool – remix
5. Tayhana * Coytada – remix
6. Alice Guel & Pov3da * Bomba Pra Caralho – remix
7. Potyguara Bardo & Tinoc * Submissa – remix
8. Davi Sabbag * Tomara – remix
9. Boss in Drama * A Lenda – remix
10. Pininga * Serei A – remix
11. Ase manual * Dedo – remix
12. Lyzza * Coytada – remix
13. Jup do Bairro & Sanvtto * Bixa Preta Parte 2 – remix
“Minha obra é continuação de mim mesma, é trânsito. Acredito que toda criação é também um ato de destruição. Justamente por isso convidei essas artistas para que destruíssem Pajubá comigo, resultando não somente em novas canções, mas também em novos projetos de mundo”, reflete Linn da Quebrada.
Tomara
Para celebrar o lançamento de PAJUBÁ REMIX II, Linn preparou um clipe especial para as fãs com a versão de Davi Sabbag para o hit “Tomara” – veja aqui. O vídeo teve direção e edição de Indigno Kid e direção de fotografia por Tatá Guarino.
“O Davi é ótimo e foi muito especial ter criado com ele. Sobre o clipe, o que posso dizer? Posso dizer que amei a estética do vídeo! Indigno e Tatá fizeram algo incrível e o figurino das Membranas também ficou muito bonito. Estou muito feliz com o resultado, espero que todas gostem também”, comemora Linn da Quebrada.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Artista
*Foto: Gabriel Renne
para ouvir: YouTube, Spotify, Deezer e AppleMusic
para conhecer: Facebook, Instagram e Twitter