Na busca incessante pela renovação sonora da black music, Pedro Alex se inspira na neo soul para o lançamento do single “Neoul”.
“Esse nome surgiu de forma espontânea, eu precisava nomear a faixa no Ableton Live (software de produção musical). Como o beat estava numa vibe neo soul, coloquei ‘Neoul’ para lembrar depois e ficou assim”, conta.
Nerd de estúdio, Pedro Alex é multi-instrumentista: toca baixo, piano, bateria, guitarra e violão. Em “Neoul”, ele tocou todos os instrumentos, produziu, compôs a letra e gravou. Ou seja, o single reflete o envolvimento do artista em todas as partes da produção de uma música.
“Neoul” é o terceiro single do disco que Pedro Alex lança em março de 2021. A faixa precede “Vem Ficar”, com clipe que evoca a liberdade em meio à natureza do cerrado brasileiro.
Hoje com 21 anos, o filho do cantor e compositor do Natiruts, Alexandre Carlo, nasceu e cresceu cercado de música. No estúdio Zeroneutro, montado no quintal de sua casa em Brasília, nasceram seus quatro primeiros singles, lançados em 2020: “Vem Ficar” (feat. Kevin Ndjana e Iuri Rio Branco), “(Não Vou Mais) Te Esperar“,“Parti Pra Ver“ (feat. O Dobro) e “Um Só“ (feat. Felipe Phyre).
Fonte: Assessoria de Imprensa do Artista
*Foto: Divulgação
Instagram @pedroaleex
Twitter @pedroaleex
Clipe “Vem Ficar” aqui.
Escute “Neoul” aqui.